quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conhecem?

http://youtu.be/JZ2tM_jDAkc

Nicole Cabell.

A seguir...com atenção.

3 comentários:

bbarahona disse...

Não conhecia e gostei bastante do timbre fluido, sem forçar a técnica.
Bernardo

Remo Mannarino disse...

Meu caro José Quintela Rodrigues,

Permita-me a ousadia de chamá-lo de "meu caro", que é assim, carinhosamente assim, que devemos tratar os intelectuais generosos, que colocam seus conhecimentos a serviço da coletividade. Pois é você que nos dá, inter alia, indicações sobre óperas a serem vistas (adquiri os DVDs e vi "Don Pasquale" e "Rapto do Serralho", em ambos os casos com real agrado, após ler os seus comentários competentes).
A esse respeito, a propósito, uma sugestão/pedido seria que você inaugurasse uma página exclusiva para esse fim de indicar óperas (de DVD existente na praça).
Para além das observações acima, este comentário visa a enfatizar a importância desta sua página "Cantores Estrangeiros", onde faz comentários objetivos sobre os cantores de óperas. Isso pode ser muito importante quando se trate de profissionais não muito badalados, sobretudo para interessados que se encontram longe do mainstream operítico. Sempre achei Cornell Macneil, Raina K., Dolora Jajick e Giuseppe Taddei extraordinários, o que agora vejo confirmado pelos seus comentários. Quem sabe você não irá um dia comentar sobre Sergei Leferkus, Martti Talvela, Robert Lloyd e Reri Grist?
Resumindo numa palavra: parabéns!

José Quintela Soares disse...

Caro Remo

Muito grato pelas suas amáveis palavras.
Pensarei na sua sugestão sobre óperas em dvd. Tarefa agora facilitada...tal a míngua de lançamentos, reflexo da crise que o atravessamos.

Um abraço.

Locations of visitors to this page