segunda-feira, 30 de maio de 2011

De volta.

Eccoci di nuovo!

7 comentários:

Rubens disse...

Que legal, eu comecei a acompanhar o blog e ele tinha acabado recentemente.

Fiquei bem feliz com a ressureição do blog. José me indica um disco da Natallie Dessay

José Quintela Soares disse...

Há muitos cd de Dessay, sendo difícil nomear um qualquer.
Mas sugiro a ópera "Lucia de Lammermoor", uma interpretação verdadeiramente fascinante do grande soprano.

Rubens disse...

eu vi ela cantando as arias de Flauta Mágica e achei bem interessante.

Voce conhece alguma boa gravação dessa opera (Flauta Magica).

José Quintela Soares disse...

São inúmeras as gravações da "Flauta" e muitas delas excelentes.
Se me pede indicação de uma, dou-lhe a minha preferida.

Nicolai Gedda,Gundula Janowitz, Walter Berry, Lucia Popp, Elisabeth Schwarzkopf e Christa Ludwig, entre outros.
Otto Klemperer na direcção de Orquestra.
Gravação de 1964.

Hugo Santos disse...

Alvíssaras, caro José! Só agora tomei conhecimento.

José Quintela Soares disse...

Abraço, caro Hugo.

bbarahona disse...

Os meus parabéns pelo seu inesperado e bem vindo regresso, caro José Quintela Soares, pois só hoje ao consultar as antigas mensagens deste (que julgava falecido) blog, me apercebi da sua feliz ressurreição! Melhor que Lázaro, a quem o Senhor fez sair do túmulo, é impossível!
Bernardo

Locations of visitors to this page