segunda-feira, 3 de maio de 2010

Obrigado!


133 mil euros.
Há muito tempo que não via uma verba tão bem empregue.
Indemnização para Dammann, e “adeus que não deixas saudades”!

Com algumas reservas quanto ao anunciado sucessor, cuja ligação a Portugal, no passado, não foi pacífica…fico a aguardar os resultados imediatos da sua gestão, dando-lhe, para já, o benefício da dúvida.
Mas Gabriela Canavilhas repôs a decência.
Parabéns por isso. E obrigado.

5 comentários:

Anónimo disse...

E com outra vantagem - somando o novo ordenado (pelos vistos muito mais baixo) do novo director até final de 2012 à indemnização do que sai, a OPART e o Estado ainda ficam a ganhar uns largos milhares, cerca de outro tanto!!!
Mas eu sei quem devia pagar do seu bolso aqueles 133 mil - o pequenino especialista em hermeneutica (?) e em contratos blindados!

Hugo Santos disse...

Esperemos que o novo director possa guindar o São Carlos a um elevado plano artístico. Os "operários" portugueses agradeceriam imenso.

Anónimo disse...

Os "operários" não têm que agradecer. Pagamos bilhete, alguns assinatura, que são caríssimos por sinal, tendo em conta o nível artístico, e é mais que dever do São Carlos proporcionar qualidade nas suas produções. Admiram-se que o teatro esteja às moscas, mas com récitas como as de Niobe ou Agrippina, no ano passado, qual é o espanto?

Tiago Picão de Abreu

Hugo Santos disse...

Caro Tiago,

absolutamente de acordo. Contudo, o suplício é de tal ordem que qualquer boa-nova tende a ser recebida efusivamente. E eu há muito que não vou a São Carlos. Desde que o sr. Dammann foi designado director artístico, poupei-me a deslocações dispendiosas no que ao binómio qualidade-preço concerne. As transmissões radiofónicas bastaram para aferir da competência do dito senhor.

Carlos Faria disse...

Não sei o futuro do S Carlos, mas ao menos fica-me a esperança que algo mude para melhor, para que o possa incluir no grupo dos teatros que me orgulho de conhecer e assistir a seus espectáculos... não por ser Nacional, mas pela sua qualidade.

Locations of visitors to this page