quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Recordar... e Comparar... (3)




5 comentários:

Hugo Santos disse...

Belíssimo elenco para os anos 70. Na época, Gilda Cruz-Romo, Gilbert Py, Nicola Martinucci e Benito Di Bella cantavam nos principais teatros europeus a americanos. Hoje em dia, encontram-se algo esquecidos. Mesmo assim, fariam sombra a muitos daqueles que abordam o mesmo tipo de repertório nos mesmos teatros.

Alberto Velez Grilo disse...

Outros tempos... definitivamente

spring disse...

Caro José Quintela Soares
O selo "Vale a pena estar de olho nesse blog" foi atribuído ao "Opera Per Tutti".
Abraço cinéfilo
Paula e Rui Lima

Anónimo disse...

olá, estou de passagem pelo seu blog e estou a te parabenizar pelos posts. Sou músico e admiro muito a ópera desde seu ínicio até hoje é um gênero que encanta corações. Sou brasileiro e acho muito interessante saber mais sobre compositores que não são tão famosos, mas que não são menos grandiosos que eles - digo isto em referencia ao seu post da primeira ópera portuguesa. Conheces a obra vocal do compositor brasileiro Carlos Gomes, ou do Padre J. N. Garcia? são espetaculares e acho que irias admirar bastante, se achar conveniente entre em contato com o meu email: daniel_seixas_pianista@hotmail.com.
lá posso te mandar arquivos em mp3 desses compositores. Sou admirador de dois compositores portugueses, que infelizmente por falta de divugação só pude conhecer poucas obras aqui do Brasil, a saber: Carlos Seixas e Bomtempo (exímio pianista e compositor português da transição do classicismo para o romantismo). Meu nome é Daniel Seixas. Espero algum contato!

Samuel disse...

Eu fui a esta récita.

Locations of visitors to this page