quinta-feira, 5 de março de 2009

Elisabete Matos

Reconheço que, por vezes, formulamos juízos precipitados, por falta de informação.
Quando finalmente a temos, compete-nos repôr a verdade a que faltámos anteriormente.

Sei neste momento, de fonte segura, que Elisabete Matos não cancelou a "Salome" em S.Carlos. Não é por sua vontade que não cantará o papel.

À excepcional cantora portuguesa apresento desculpas pelo "post" anterior, cuja premissa era errada.

4 comentários:

Hugo Santos disse...

Caro José, ofereço-lhe a minha solidariedade. A ser verdade o que a tal fonte segura lhe comunicou, resta-me repudiar veementemente a má fé com que determinadas pessoas se posicionam face a um assunto desta natureza. Se Elisabete Matos tivesse cancelado, estaríamos, indubitavelmente, perante uma falta de respeito em relação ao seu público. Dado que as récitas já haviam esgotado com meses de antecedência essa falta certamente assumiria outras proporções. Uma vez que a mensagem do sr. Dammann, aparentemente, não corresponde à verdade, trata-se de mais um logro a acrescentar à lista composta por outros tantos, da autoria de figura tão ilustre.

Anónimo disse...

Creio que a direcção de São Carlos NEM SEQUER tinha dado a Elisabete Matos um contrato para assinar. A ser verdade, a coisa assume contornos absolutamente escandalosos.

Anónimo disse...

Deixei o comentário anterior, que não havia contrato assinado, para que o autor do blogue investigasse - não se fiando, obviamente, na minha mensagem forçosamente anónima, para minha protecção. Mas o facto é verdade. Investigue, por favor, porque há aqui algo muito mal contado. Porque é que não havia contrato? Pelo que sei, a cantor pediu-o várias vezes.

Carlos Faria disse...

veja só o link... não e compreenda o que é o amor à musica.

http://www.dailymotion.com/video/x7j7oh_le-seul-orchestre-symphonique-de-rd_music

Locations of visitors to this page