"“Opera per Tutti” quer-se dinâmico".
Dizia no primeiro escrito deste blogue, em Janeiro de 2007.
E durante a sua existência, lutou por isso, tentou cumprir.
Foi engraçado e gratificante.
Agradeço, com alguma emoção, a todos os que o visitaram, deixaram comentários e opiniões, ajudaram a manter viva uma chama de amor pela Ópera que, bem acesa, continuará comigo.
Mas há momentos na vida em que temos de abandonar o supérfluo, e concentrarmo-nos no essencial.
“Opera per Tutti” gostou de existir.
Até sempre!
Obrigado.
Fico triste, muito triste mesmo, desde que aqui entrei pela primeira vez nunca mais deixei de por cá passar, Opera per Tutti estava nos blogues que seguia e no meu google reader, sabia sempre quando algo saia por cá.
ResponderEliminarA partir deste espaço conhecemo-nos, ficámos amigos, trocámos opiniões e assim espero continuar... embora saiba que no facebook o espírito do Opera per Tutti sobreviva.
Tal como sucedeu noutro espectáculo, cheguei já após o ínicio mas, como na opéra não se pode entrar a meio da actuação, falhei o 1º acto...
ResponderEliminarEste espaço, esta casa de arte, onde vinha quando quissesse sem comprar bilhete e sem pedir licença, permitia (continua a permitir) uma ancoragem a um aspecto da minha vida muito importante.
Se "operapertutti" se mantém no facebook, será mais uma razão para me convencer a registar-me ali, mas, por regra, não gosto de concertos para multidões e ao ar livre...
Obrigado José!
António C.
Concisão, clareza de exposição, actualidade e acutilância são alguns dos atributos que sempre reconheci a este espaço de verdadeira referência. Supérfluo, jamais.
ResponderEliminarPermita-me, caro José, discordar no que a este "pormaior" concerne. Anuir ao emprego de uma tal expressão seria olvidar os laços que consigo e os demais criei e, posteriormente, aprofundei no decorrer de uma frutuosa troca de impressões e vivências em torno de uma temática que a todos é imensamente cara.
Um até já, seja qual for o nóvel suporte de vida do "Ópera per Tutti".
Um abraço deste seu Amigo.
Caro José,
ResponderEliminarTambém fico triste com a notícia, apesar de poder acompanhá-lo no Facebook, onde o Opera per Tutti continua.
RIP Opera per Tutti
ResponderEliminarSem licença entrei, escutei e fiquei. pensava que para sempre. Foi, para mim, lugar de aprendizagem.
ResponderEliminarObrigada pelo acolhimento. Que sobre(viva) num outro espaço. Lá estarei!
mariaceurodrigues
Fico muito triste, pois do Brasil, acompanhava e aprendia neste espaço,que não me fez gostar de ópera, mas conhece-la mais. Obrigado José
ResponderEliminarSimples e doce. Estou pensando em começar um blog ou cinco muito em breve, e eu definitivamente vou considerar este tema. Mantenha-os próximos!
ResponderEliminar